• Dra. Ana Carolina Sumam

COMO ENVELHECER BEM (POSITIVE AGEING)

Atualizado: 24 de Nov de 2018



Com o aumento da expectativa de vida, não há como evitarmos o envelhecimento!

A Dermatologia atual nos proporciona a possibilidade de envelhecer bem e cada vez melhor! Porém, devemos agir preventivamente (antes dos primeiros sinais surgirem) e optar por cuidados que estimulam o corpo e a pele a um "rejuvenescimento natural", o que nos garantirá uma melhor versão de nós mesmos.

Como estimular o envelhecimento de forma positiva?

Esse movimento, que vem ganhando força em todo o mundo, privilegia os cuidados naturais e o uso de tecnologias que promovam mudanças de dentro para fora, ajudando na regeneração interna do tecido.

Novas tecnologias vêm ajudando mulheres e homens a ter uma vida com mais qualidade e bem-estar com o passar dos anos, procurando otimizar a aparência e saúde de cada idade. Afinal, quem não quer continuar se sentindo saudável e bonito por toda a vida?

Em busca da longevidade saudável

Sim é possível ter uma longevidade saudável. Sabemos que a perda da elasticidade e redução do tônus muscular é uma realidade, mas com a ajuda da tecnologia certa e minimamente invasiva é possível prevenir, tonificar, regenerar e recuperar a pele, através do estímulo do metabolismo celular e aumento da produção de colágeno!

É claro que os resultados variam de acordo com as características de pele, idade e estilo de vida de cada pessoa, mas há muito o que se fazer para que os resultados sejam cada vez melhores e mais naturais. Não deixe para amanhã o cuidado que você pode começar hoje e desfrute de uma longevidade mais saudável e natural. Afinal, envelhecer faz parte da vida e existe beleza em todas as idades!


0 visualização

2018 QUARTDESIGN By Vilma Tolipan